9 de jan. de 2013

GATAS DO FACEBOOK E ORKUT




3 comentários:

  1. A morena da 4 foto a direita beijava lambia cheirava esse rabo lindo faria ela gozar muito , delicia CAS SP

    ResponderExcluir
  2. Mas essa morena da 4 foto a direita me estigou , deve ser uma delicia alem dessa bunda linda deve ter uma xoxotinha deliciosa , sabe quem eu sou ,rsrsrsrsrs .CAS SP

    ResponderExcluir
  3. Essas duas morenas da 4 foto são muitos gostosas mais a da direita e show.merece meus 23cm de pica socado nesse rabo,vou bater umas punhetas e gozar encima das duas gostosas,estava olhando às fotos e acariciando minha pica minha prima entra derrepente no quarto e viu eu com a pica na mão,chamei ela pra v as fotos comigo ela veio mais pediu pra mim pô a pica dentro da cueca.atendi seu pedido mais ñ aguentava mais o tesão,botei a pica pra fora e comecei a bater uma punheta na frente dela.passei a mão na sua buceta q já estava toda melada ñ deu outra sentei na cadeira e pedir pra prima sentar no meu cacete ficamos ali uma hora olhando essas gostosas e fudendo minha prima.

    ResponderExcluir